domingo, 23 de novembro de 2008

Natal á porta



Olá, espero que vos tenha corrido bem o fim de semana, o meu até foi bom :) hoje venho cá mostrar-vos um tabuleirito pequeno que fiz, já a pensar no natal... pois é, o natal ta aí a chegar :) adoro esta época eheh e com ele, as encomendas e as prendinhas... aí como eu gosto disto eheh deixo-vos aqui esta ideia para uma prendinha de natal eheh embora este já tenha destino :)
Não posso esquecer de vos dizer que como vou de férias no dia 19 de Dezembro (vou para a terrinha) apartir desse dia não posso tratar de encomendas... por isso quem quizer tem de fazer o pedido com antecedência... não se esqueçam :) pensem lá nas prendinhas :)
Beijinhos para todos

5 comentários:

TicKat disse...

Olhe menina desculpe...acho os seus trabalhos muito bonitos mas quero que me faça um tabuleiro igual a este mas feito a 25 de Dezembro...lol...Aproveita as tuas ferias que bem mereces.

Anónimo disse...

olá Carina gostei muito do seu blog...tem coisas lindissímas...beijinho da Carina...Ahhh!! É que eu também me chamo Carina. Adorei saber que existe alguem com o meu nome e com a mesma paixão...as artes...até breve

Anónimo disse...

Olá, afilhadinha! Vais de férias... olha o que te posso dizer... Boas férias!!! Mentira! LooL Adorei as tuas peças lindas! Os anéis, O tabuleiro e tudo o mais! Beijocas!
Cláudia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carina!

stá muito bonito o tabuleiro!
Adorei o efeito lindo que lhe deu a simplicidade!
Parabense um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Faty disse...

Ola amiga

Adorei este tabuleiro , amei a cor .
Desculpa a minha ausencia mas com o filhote doente não da pa vir ... e para piorar agora estou eu constipada ,nem me apetece vir a net .
Breve eu volto amiga .
Espero que esteja tudo bem ctg?

Bjos e boa noite querida