quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Feliz dia de Amigas


Olá aqui nos Açores há tradição de festejar o dia de amigos e de amigas no mês de Fevereiro, e o dia de amigas é hoje :) por isso, fiz este post que é muito especial, e quero desejar a todas um bom dia de amigas, e aproveito para agradecer a algumas pessoas, que desde que me iniciei na blogsfera, têm sido muito especiais para mim, não vou nomear nomes, mas quero que saibam que adorei conhecer-vos a todas, e espero, que mesmo longe, estaremos aqui, neste mundo virtual, para nos apoiarmos umas ás outras, alias os amigos servem para isso.
Quero agradecer a uma pessoa que tem sido muito especial para mim, que conheci na blogsfera, e parece que já nos conhecemos há meio século, não sei o que dizer para lhe agradecer toda a sua amizade, todo o apoio que ela me tem dado, todos os dias eu sei que ela está, longe, mas ao mesmo tempo, perto! Catarina, é de ti que estou a falar... uma pessoa sensacional, está "lá" para o que eu precisar e o que não precisar, sei que posso contar sempre contigo, espero que saibas o mesmo :) OBRIGADA amiga :)
BEIJINHOS A TODOS E UM MUITOOOO GRANDE PARA TI CATARINA :)

4 comentários:

TicKat disse...

Fogo...agora deixaste-me a chorar...:) Fiquei sem palavras...eu nao conseguia descrever esta amizade de melhor maneira...só te digo uma coisa...nao mudes nunca,por nadanem por ninguém...és unica e especial...Grande beijo para ti...gosto mm muito de ti miuda!!!!

Coração de Feltro disse...

Olá
Qt carinha há por aqui =) e ainda bem, gosto mt de ver e sentir k as pessoas se gostam, parabéns.
Tb gostei mt do teu cantinho.
Bjinhos do Coração <3
Miká

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola!vim retribuir a visita que me fez.agradeço o convite para participar na troca mas para já não me vou inscrever,talves mais pro fim do prazo se realmente dicidir participar deixo um comentario.pode ser?beijocas

Unknown disse...

Ola
agradeço muito a visita e espero mesmo que tenha gostado da minha galeria e especialmente das minhas telas
bom fim de semana
beijinhos
Carla