domingo, 29 de março de 2009

Ola


Olá a todas, hoje venho por um motivo diferente :) venho alertar-vos devido ao prazo da troca estar a terminar, e outra coisa... há meninas que me deixaram mail a inscreverem-se mas nao deixaram o blog nem um contacto, a essas meninas que ainda nao viram o seu nome na lista das inscritas, façam favor de me contactar, porque sem o blog, nao consigo inscrevê-las, pode ser?


Agradeço muito, e obrigada pela quantidade enorme de inscriçoes :)
Beijinhos e um bom domingo

8 comentários:

By Patricia Cabral disse...

hehe esta quase nas 100 inscricoes :)) grande troca hein :)
bjokas***

Mônica Schmidt disse...

Hehe..eu estou ligadinha!
beijos..
num vejo a hora!

Unknown disse...

Olá Carina, pode ser Portugal mas se houver alguém do Brasil interessado em fazer com Portugal eu não me importo. Bjs e uma boa semana.

Paulinha disse...

Passei para desejar uma boa semaninha :)
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

Suzana Scrap Blog disse...

Pode ser Brasil, esate mês estou com muitas trocas e não quero correr o risco de atrazar. Um abraço!

Sofs disse...

Olá, então fico com uma parceira portuguesa, de Portugal, claro...fico a espera da parceira.bj

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Parabéns pelas inscritas.
Será um sucesso.
Infelismente por problemas de saúde da maãe não podemos participar.
Quem sabe uma próxima ocasião.
No meu bloh de mimos tem o 207 para voce.
Tenha uma boa noite e durma com os anjos.
Richard.