quarta-feira, 7 de abril de 2010

Viciada em livros

... de certa forma, até posso dizer que sou viciada em COMPRAR livros :) ainda não acabei de ler um, e já estou a comprar outro... vícios!



Gosto de ler, apesar de não tirar muito tempo para isso, mas gosto.


Neste momento estou a ler Dorothy Koomson - O amor está no ar, parece me super interessante (começei há pouco tempo)

Mas tenho vários dela, uns que já li, outros ainda não...






Digo-vos que devem ler... são historias super interessantes, experimentem :)

Beijinhos

5 comentários:

Hello disse...

sao historias baseadas em factos veridicos ou pura imaginacao da escritora? beijo

Pq as Cores dao Vida a Vida... disse...

Ola linda...

eihhhhh como eu adorava ler o livro "a filha da minha melhor amiga", mas ainda n tive a oportunidade de o comprar...
quem sabe um dia =)

ele deve ser lindo.

bjs

Ilda disse...

olá
Pelo Natal tive a sorte e ofereceram me o livro pedaços de ternura, mas ainda não acabei de ler.
mas pelo que li gostei imenso.
beijo

* disse...

A Dorothy Koomson é uma excelente escritora. Tou agora a começar a ler "O Amor está no Ar" e já li os livros anteriores dela. É a minha escritora favorita :)

* disse...

A Dorothy Koomson é uma excelente escritora. Começei agora a ler "O Amor está no Ar" e já li os livros anteriores dela. É a minha escritora favorita. :)